3ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PRESTA HOMENAGEM AO EX-VEREADOR CARLINHOS DO ELESBÃO.
Durante a realização da 3ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2021, na manhã desta 6ª Feira (12/02), por decisão das bancadas, ficou acertado que, em virtude do falecimento do ex-vereador Carlinhos do Elesbão (Carlos Alberto Lopes Menezes) – fato ocorrido no dia 10 deste mês –, os Parlamentares Municipais não usaram a tribuna no Pequeno Expediente, no Grande Expediente e no Tempo de Lideranças.
O Presidente Marquinho da Ana concedeu um tempo de 05 (cinco) minutos para que os Vereadores prestassem as devidas homenagens ao Carlinhos do Elesbão, irmão do atual Vereador Elesbão Filho. Na oportunidade o Presidente lembrou do falecimento, ocorrido em 18 de Janeiro deste ano, do ex-vereador por quatro mandatos, Francisco Aleluia Pereira.
Salientando que os Projetos – oriundos dos Poderes Executivo e Legislativo –, que tramitam nesta Casa Legislativa serão analisados e votados no dia 19 de Fevereiro, durante a realização da 4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2021.

Sessão ao-vivo