Vereador Neném do Dourado trabalhando em prol da coletividade

VEREADOR NENÉM DO DOURADO TRABALHANDO EM PROL DA COLETIVIDADE.
O Vereador Neném do Dourado, em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Morada Nova, vem trabalhando com afinco para atender as demandas solicitadas pelas famílias residentes nas localidades que o mesmo representa no Legislativo Municipal.
Para tanto solicitou ao Prefeito Vanderley Nogueira que a Secretaria da Infraestrutura pudesse realizar a recuperação e manutenção de diversas estradas vicinais na região do Dourado e no distrito de Boa Água, área de divisa com a sede rural.
A solicitação do Vereador Neném do Dourado foi atendida pela Gestão Municipal e, na oportunidade, a Secretaria da Infraestrutura realizou ações importantes nas seguintes comunidades: Dourado, Amapá, Lourenço, Aroeira, Pacavira, Serra da Volta, Macambira, Jatobazinho,
Sariema, Lagoa da Serra, Assentamento Belford Rôxo,
Assentamento Canafístula, Melados, Quixelô, Patinhos e Lagoa das Bestas.
Neném do Dourado

Sessão ao-vivo