VEREADORES DE MORADA NOVA PARTICIPAM DE EVENTO DA UVC

Os Vereadores Marquinho da Ana (Presidente), Gleide Rabelo (1ª Secretária), Hilmar Sérgio (Líder do Governo), Neném do Dourado (Líder do PP), Raquel Girão (Líder da Bancada de Situação), Rose Mayre Monteiro e Zé Cotó, atendendo convite da UVC (União dos Vereadores e Câmaras do Ceará), participaram nesta 6ª Feira, 11 de Março, no CVT de Quixeré, do
” 1° Encontro de Vereadores do Vale do Jaguaribe”.
O evento teve a participação de diversos Palestrantes, dentre eles o Vereador Antônio Henrique da Silva (Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza), Domingos Filho (ex Vice-Governador e Conselheiro em disponibilidade do Tribunal de Contas do Estado) e a Deputada Estadual Augusta Brito (Procuradora Especial da Mulher na Assembleia Legislativa do Ceará).
Câmara Municipal de Morada Nova
A casa do povo.