Câmara cede espaço para recebimento de vacina

O Vereador Marquinho da Ana – Presidente da Câmara Municipal de Morada Nova -, atendendo solicitação da OAB/CE Seccional Vale do Jaguaribe, cedeu nesta 6ª Feira, 11 de Março, a sala da Presidência do Legislativo Morada-novense para que os operadores do direito pudessem receber a vacina contra o H1N1.
Na oportunidade, estiveram presentes, dentre outros, os seguintes advogados: Dr. Richardson Reis de Freitas (Presidente da OAB/CE – Seccional Vale do Jaguaribe), Dr. André Alisson Lima Freitas Chaves (Tesoureiro da OAB/CE – Seccional Vale do Jaguaribe),
Dr. Dário Igor Nogueira Sales (Presidente da CAACE – Caixa da Assistência dos Advogados do Ceará – Seccional Vale do Jaguaribe) e o Dr. Francisco Cavalcante Júnior (Conselheiro da OAB/CE – Seccional Vale do Jaguaribe).
Antes de sair para compromisso, na condição de Vereador e Presidente, na cidade de Quixeré, Marquinho da Ana recepcionou os seus colegas causídicos.
Câmara Municipal de Morada Nova
A casa do povo.