CONVITE: SESSÃO SOLENE E ENTREGA DA OUTORGA – EDSON CÂNDIDO DE SOUZA “AROEIRA FERRADOR”

A Câmara Municipal de Morada Nova – Ceará, em atenção aos Requerimentos de Nº 167 e de Nº 168, ambos de 2023, de autoria das Vereadoras Bia Martins e Jane Martins, realizará no dia 5 de junho de 2023, segunda-feira, pontualmente as 18h30, no Plenário Vereador José Leandro da Silva (Avenida Manoel Castro, 764 – Centro), Sessão Solene para a Outorga da Comenda EDSON CÂNDIDO DE SOUZA “AROEIRA FERRADOR”. A comenda será outorgada à Associação dos Vaqueiros e Criadores de Morada Nova (AVCMN 80 anos), aos ex-presidentes da Associação dos Vaqueiros e Criadores de Morada Nova, assim como à família do homenageado Aroeira Ferrador.

Câmara Municipal de Morada Nova.
A Casa do Povo.

#outorgaaroeiraferrador #cmmn #avcmn1943 #vereadores #vaqueiros #moradanova #terradovaqueiro #janemartins #biamartins

Sessão ao-vivo