VEREADORES DE MORADA NOVA PARTICIPAM DO ENCONTRO NACIONAL DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS /UVC - UVB EM FORTALEZA.

#Desenvolvimento POR USERADMIN 27 DE SETEMBRO DE 2019

Acontece de 25 a 27 de Setembro , no hotel luzeiros, em Fortaleza Ceará, o ENCONTRO NACIONAL DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS ”, no evento varias palestras voltadas para o cenário politico 2020, controle de contas e gestão do legislativo, papel do vereador e ministério publico como meio de prevenção a corrupção. A realização é uma parceria @uvceara e @uvbbrasil.
Entre os palestrantes o politico, advogado e professor universitário Ciro Gomes e a procuradora de justiça e coordenadora da Procap/ce Dra. Vânja Fontenele Pontes. O Legislativo Moradanovense esta representado pela Presidente Raquel Girão, Vereadores Jorge Brito (1º secretário), Rose Mayre Monteiro (2ª secretária), Bia Martins, Marcos Viana e Jeovan Barbosa.