CÂMARA MUNICIPAL DE MORADA NOVA SEDIOU I SEMINÁRIO BILÍNGUE DA CULTURA SURDA(DIA DO SURDO).

#AssistênciaSocial POR USERADMIN 27 DE SETEMBRO DE 2019

Na manhã de quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, a Câmara de Vereadores de Morada Nova Ceará disponibilizou o Plenário Vereador José Leandro da Silva para que a Prefeitura Municipal por meio do SEDUC(Secretaria de Educação Básica) realizasse o I SEMINÁRIO BILINGUE DA CULTURA SURDA. Que teve o objetivo de envolver essa demanda em um contexto de valorização que leva à abertura de caminhos voltados ao pleno desenvolvimento no que diz respeito à sua expressividade.
E contou com a participação de secretários municipais ,alunos do escola Multiensino, profissionais da Secretaria de Saúde, Ação Social, Alunos do município e a sociedade em geral.

A Câmara Municipal de Morada Nova foi representada pela Doutora Eduarda Girão(Controladora do Legislativo).