CÂMARA MUNICIPAL SEDIA EVENTO SOBRE POLITICA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E BEM ESTAR ANIMAL.

#Saúde POR USERADMIN 13 DE NOVEMBRO DE 2019

Na manhã desta quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, a Câmara de Vereadores de Morada Nova Ceará disponibilizou o Plenário Vereador José Leandro da Silva para que a Prefeitura por meio do IMAMN (Instituto do Meio Ambiente) realizasse a I Audiência Pública para discussão e construção da Politica Municipal de Proteção e Bem Estar Animal de Morada Nova.
No evento o Parlamento de Morada Nova esteve representado pelos Vereadores Ronald Santos e Rafael Rabelo.
Presenças de Escolas Municipais , CDL. AMT, Secretaria de Saúde, Organizações não governamentais e Radio Câmara Morada Nova..