Câmara Municipal sedia o XIX Campeonato Cearense de Xadrez rápido

#Esporte POR JÚLIO 25 DE JANEIRO DE 2020

Na tarde deste sábado, 25 de Janeiro de 2020, a Câmara de Vereadores de Morada Nova Ceará disponibilizou o Plenário Vereador José Leandro da Silva para que a Federação Cearense de Xadrez juntamente com o Clube Morada-novense de Xadrez realizasse o XIX Campeonato Cearense de Xadrez Rápido..

que conta com a participação de 46 enxadristas de todas as regiões do Ceará. Apoiado pelo Governo Municipal, Sejuv, Câmara Municipal e empresários locais.

Estiveram presentes Ignácio Barreto(Federação Cearense de Xadrez), Silvio Cunha(Mestre da Federação Internacional de Xadrez), Sandro Saraiva(Sejuv) e Paulo de Tarso (Presidente de honra do Clube Morada - novense de Xadrez).

No domingo(26), acontece o Campeonato Cearense de Xadrez Blitz 2019, com inicio ás 09h da Manhã.