Raquel Girão prestigia entrega de capacetes do programa CNH popular

#Evento POR JÚLIO 13 DE FEVEREIRO DE 2020

Na manhã desta quinta feira, 13 de Fevereiro, na Escola Profissionalizante Osmira Castro, em Morada Nova, foi realizada a Solenidade de entrega de 371 capacetes a beneficiários do Programa CNH Popular do Governo do Estado que concluíram o processo de habilitação.

Estiveram presentes: Luziane Vasconelos (Gerente de Habilitação do Detran), Ana Cristina (Sec. Articulação), Jr Girão (Presidente CDL), Talvanes Raulino (Pres. da AMT) e Cristiano Bessa (Supervisor da 10ª Regional Detran/mn).

O evento foi prestigiado pela Vereadora Raquel Girão (Presidente da Câmara), que representando o Parlamento do nosso município, na sua fala destacou a chegada do programa CHN Popular na cidade e ainda a importância do uso do capacete pelos condutores de motocicletas, evitando assim acidentes e preservando vidas.