Câmara sedia apresentação do livro "Morada Nova uma história em construção"

#Cultura POR JÚLIO 13 DE FEVEREIRO DE 2020

Na última quinta - feira (13), aconteceu no plenário José Leandro da Silva, na Câmara Municipal de Morada Nova, o seminário de apresentação do livro *MORADA NOVA UMA UMA HISTÓRIA EM CONSTRUÇÃO*, que tem autores locais como o Sr. Sivaldo Carneiro e as Senhoras Lúcia Nogueira, Eliene Fernandes, Eliane Nobre e Magna Bezerra.

O evento contou com as presenças da Vereadora Raquel Girão - Presidente do Parlamento Municipal, Bia Martins, Edilson Santiago (Secretário de Educação), Rose Mayre Monteiro (Sec. De Ação Social), Dimitre Túlio (Jornalista), Alessandra Monteiro (Edições IPDH) e Sávio Figueiredo (Coord.Pedagógico). Durante a solenidade também aconteceu a apresentação do poeta aboiador Alisson Noronha e as rainhas do vaqueiro.