A Câmara Municipal de Morada Nova realizou uma AUDIÊNCIA PÚBLICA em parceria com o NUCA.

#Audiência POR JÚLIO 20 DE FEVEREIRO DE 2020

A Câmara Municipal de Morada Nova realizou uma AUDIÊNCIA PÚBLICA em parceria com o NUCA(Núcleo de Cidadania e Adolescentes), na manhã desta quinta-feira (20), no Plenário José Leandro da Silva, com o tema: " O PAPEL DE MENINAS E MULHERES EM POSIÇÕES DE LIDERANÇA", visando discutir e aumentar o acesso da mulher em diversas áreas como: Politica, mercado de trabalho, ensino e a diminuição do preconceito.

Com a participação das Vereadoras Raquel Girão (Presidente da Câmara), Bia Martins, Rose Mayre Monteiro(Sec. Assistência Social), Rosalina Lopes (Selo Unicef), Kaula Queiroz (Advogada), Glauberlene Rabelo (Sindsep), Mara Damasceno (Ipremn), Nádia Glayne (Educação), Ana Borges (Assistente Social Cras) e Mauricio Nobre (Fórum), Alunos das escolas Egídia Cavalcante, Hilda Ponciano e outros segmentos da sociedade. A reunião aprofundou o debate sobre o empoderamento feminino, igualdade e a importante atuação da Mulher como representante do povo, profissionalmente, na família e na organização dos lares.