Morada Nova está de quarentena, mas os vereadores continuam trabalhando pela nossa cidade!

#Outros POR JÚLIO 17 DE ABRIL DE 2020

Os cidadãos Morada-novenses estão em isolamento social, em casa, para se manterem seguros e evitar o contágio do Covid-19 e a Câmara Municipal de Morada Nova continua trabalhando pela nossa cidade. Na Manhã de ontem, dia 17, os 15 vereadores voltaram a se reunir em mais uma Sessão Ordinária Virtual, teve início 09h00. E foram apreciados e discutidos projetos, aprovados requerimentos dos Parlamentares na Décima Primeira Sessão Ordinária do Primeiro Periodo Legislativo de 2020.

Sessão Virtual realizada através da plataforma Zoom e a População pode acompanhar através dos Canais oficiais da Casa do Povo (Facebook e Radio Web Câmara).