Raquel Girão (PC do B), recebeu na @cmmoradanovaoficial representantes do CDL

#Administração POR USERADMIN 15 DE AGOSTO DE 2019
A presidente da Câmara Municipal de Morada Nova, vereadora Raquel Girão (PC do B), recebeu na @cmmoradanovaoficial representantes do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Morada Nova)e colocou em pauta a articulação de incentivos fiscais, desenvolvimento do comércio local e melhorias baseadas no Código do consumidor. Estiveram presentes o presidente da CDL Junior Girão, o diretor Perácio Bessa, o colaborador Luã Matos, o agente de desenvolvimento Cauã Nobre e o procurador da Câmara Dr. Magno Freitas.
É mais uma ação importante da casa legislativa buscando o fortalecimento do comércio de nossa cidade.

#camaramoradanova
#Cdlmoradanova