ANIVERSÁRIO DO VEREADOR ELESBÃO FILHO.

#COMUNICADO POR RIGOBERTO 27 DE SETEMBRO DE 2023

(Elesbão Pereira de Menezes Filho).

ELESBÃO Pereira Menezes Filho, nasceu em Pacajus, Ceará, em 27 de Setembro, sendo advogado, casado e pai de 02 filhos.

Elesbão - filho de Elesbão Pereira de Menezes (in memorian) que foi Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Pacajus, e de dona Arminda Lopes de Menezes, já exerceu funções importantes no Executivo de Morada Nova, inclusive na função de Superintendente do SAAE.

Irmão caçula dos ex-vereadores Roberto Menezes e Carlinhos do Elesbão (este in memorian), se candidatou ao Legislativo Morada-novense em 2020, sendo eleito pelo MDB com 1.163 votos, para o seu primeiro mandato no quadriênio 2021-2024, onde exerce com lisura e dedicação suas funções e prerrogativas de Parlamentar deste município.

Recebe os parabéns de todos que fazem a Casa do Povo.

Acesse nossos canais oficiais.

facebook.com/cmmoradanova

instagram.com/cmmoradanova

Comunicac¸a~o

Ca^mara Municipal de Morada Nova - A Casa do Povo.