SALA DO CIDADÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE MORADA NOVA FUNCIONA COM A BUSCA PELA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO.

#COMUNICADO POR RIGOBERTO 27 DE SETEMBRO DE 2023

Buscando sempre a excelência no atendimento e, assim, garantir mais comodidade e conforto à população do município de Morada Nova, a Câmara Municipal mantém em funcionamento diário, das 7 às 13 horas, a Sala do Cidadão Vereador Dedé da Estela.

E na quarta-feira a busca das pessoas é pelo atendimento na emissão da Carteira de Identidade (1ª e 2ª vias). Lembrando que é preciso chegar cedo, são atendidas 30 pessoas por ordem de chegada e o documento, normalmente é entregue em no máximo 15 dias. A Sala do Cidadão Vereador Dedé da Estela funciona no Anexo II do Edifício Vereador João Fagundes Filho, sede do Poder Legislativo Morada-novense.

Acesse nossos canais oficiais.

facebook.com/cmmoradanova

instagram.com/cmmoradanova

Comunicac¸a~o

Ca^mara Municipal de Morada Nova - A Casa do Povo.