DIANA MARA RODRIGUES ASSUME VAGA NO LEGISLATIVO DE MORADA NOVA.

#COMUNICADO POR RIGOBERTO 04 DE OUTUBRO DE 2023

Com a licença de 84 dias (29/09 a 21/12/2023) do Vereador Weder Basilio, para tratar de assuntos particulares, quem tomou posse na vaga foi a suplente Diana Mara Rodrigues. Ela, nas eleições municipais de 2020, tirou 562 votos.

Diana Mara Rodrigues é bisneta de Rosendo Rodrigues das Chagas - o primeiro Vice-prefeito eleito pelo voto popular em 1958 - e neta de Raimundo César Rodrigues, Vereador por 18 anos seguidos (4 mandatos), de março de 1971 a dezembro de 1988.

A posse da Diana Mara Rodrigues aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 4 de outubro, na sala da Presidente Bia Martins, na sede do Poder Legislativo Morada-novense.

Nesta quinta-feira, 5 de outubro, a Vereadora Diana Mara Rodrigues já participa normalmente da Sessão Ordinária, marcada para as 9 horas, no Plenário Vereador José Leandro da Silva.

Acesse nossos canais oficiais.
facebook.com/cmmoradanova
instagram.com/cmmoradanova

Comunicac¸a~o
Ca^mara Municipal de Morada Nova - A Casa do Povo.