NOVIDADES NA EMISSÃO DA NOVA CARTEIRA DE IDENTIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL DE MORADA NOVA.

#COMUNICADO POR RIGOBERTO 29 DE JANEIRO DE 2024

Já está em vigor em todo o Brasil a emissão da nova CIN (Carteira de Identidade Nacional) que, em Morada Nova, também é emitida na Sala do Cidadão Vereador Dedé da Estela, equipamento instalado no Anexo II do Legislativo Morada-novense.

Na manhã de hoje, 2ª Feira (29), a Presidente Bia Martins - acompanhada das Servidoras/Colaboradoras Emanuela Lima e Charliane Girão - esteve em Fortaleza e, na oportunidade, se reuniu com o Dr. Júlio Torres, Perito da PEFOCE (órgão responsável pela emissão do novo documento), com o objetivo de saber quais os procedimentos a serem adotados a partir de agora na Sala do Cidadão Vereador Dedé da Estela para a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).

Câmara Municipal de Morada Nova

A Casa do Povo.

#saladocidadão #moradanova #emissaoderg #cidadania #nossagente #biamartins #pefoce