EQUIPE DO ALCANCE MORADA NOVA VISITA ESCOLAS ESTADUAIS.

#Educação POR RIGOBERTO 09 DE FEVEREIRO DE 2024

O Programa Alcance - ação da Assembleia Legislativa, voltada para duas linhas de atuação: aprovação no ENEM e outros vestibulares, além da qualificação profissional por meio da oferta de cursos preparatórios e profissionalizantes gratuitos para oportunizar ao jovem Cearense o ingresso no ensino superior e no mercado do trabalho - chega à Morada Nova graças a parceria firmada com o Legislativo Morada-novense.

Para tanto, por determinação da Presidente Bia Martins, foi criada uma comissão de trabalho para implementar o Programa Alcance, com foco na preparação para o ENEM 2024. Nessa semana a equipe esteve nas Escolas Estaduais (Egídia Cavalcante Chagas, Maria Emília Rabelo e Osmira Eduardo de Castro) levando todas as informações de como funcionará o Programa Alcance ENEM na Câmara Municipal de Morada Nova.

Câmara Municipal de Morada Nova

A Casa do Povo.