ALUNOS DAS ESCOLAS ESTADUAIS CONFIRMAM PARTICIPAÇÃO NO ALCANCE ENEM 2024.

#Educação POR RIGOBERTO 17 DE FEVEREIRO DE 2024

Alunos das Escolas Estaduais (Egídia Cavalcante Chagas, Maria Emília Rabelo e Osmira Eduardo de Castro) estiveram na manhã desse sábado, 17 de fevereiro, na Câmara Municipal de Morada Nova, confirmando suas participações no ALCANCE ENEM, Programa que funcionará através da parceria entre o Legislativo Morada-novense e a Assembleia Legislativa do Ceará.

O Programa Alcance é uma ação da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará voltada para duas linhas de atuação: preparação para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), vestibulares e qualificação profissional por meio da oferta de cursos preparatórios e profissionalizantes gratuitos. Inicialmente, em Morada Nova, a ação está direcionada para o Enem 2024.