SALA DO CIDADÃO VEREADOR DEDÉ DA ESTELA REALIZOU 375 ATENDIMENTOS NO MÊS DE FEVEREIRO.

#AssistênciaSocial POR RIGOBERTO 15 DE MARÇO DE 2024

Criada pela Resolução Nº 008/2023, a Sala do Cidadão Vereador Dedé da Estela, localizada no Anexo 2 da Câmara Municipal de Morada Nova - Ceará, realizou no mês de fevereiro, 375 atendimentos.

Diariamente, das 7 às 13 horas, a Sala do Cidadão Vereador Dedé da Estela oferece os seguintes atendimentos: Emissão de Carteira de Identidade (4ª Feira), Emissão de CNIS, Emissão da 2ª Via do CPF, Emissão da Carteira de Trabalho Digital, Emissão do Incra, Conta GOV, Título de Eleitor, Extrato de DAP e CAF, Consulta Garantia Safra, Atestado de Antecedentes Criminais, Detran e Assessoria Jurídica.

Para maiores informações - mensagens de áudio ou texto - esse é o WhatsApp da Sala do Cidadão Vereador Dedé da Estela (88) 99970-3999.

Sala do Cidadão.

Ampliando Serviços e Melhorando a Vida do Morada-novense.

#servicos #cni #dap #garantiasafra #detran #cpf #atendimento #casadopovo #trabalho