UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO DISTRITO DE ROLDÃO RECEBERÁ REFORMA.

#Saúde POR USERADMIN 23 DE AGOSTO DE 2019
UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO DISTRITO DE ROLDÃO RECEBERÁ REFORMA.

Na manhã dessa sexta - feira, 23 de agosto, atendendo a pedido da Presidente da Câmara Municipal de Morada Nova Raquel Girão, estiveram no distrito de Roldão Luciana Almeida (Secretaria de Saúde), Conceição Oliveira ( Diretora da Policlínica) e Beth Soraia ( Coordenadora da SMS). Na ocasião visitaram um imóvel (Residência) onde será realizados os atendimentos do PSF no distrito, já que nos próximos dias tem inicio a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Vereador José Bento Filho, mais uma solicitação da Vereadora Raquel Girão que será atendida pela Gestão Municipal, .
Uma prova de que a Câmara Municipal e o Executivo em parceria geram grandes benefícios a comunidade e dessa vez contemplada será a saúde com reforma do posto de Roldão.
Estamos sempre atentos às solicitações da população e a melhoria de vida da nossa gente .