VICE-PRESIDENTE HILMAR SÉRGIO PARTICIPA DA ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA 1ª DIVISÃO.

#Esporte POR USERADMIN 28 DE AGOSTO DE 2019

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Morada Nova Ceará, Vereador Hilmar Sérgio, no ultimo sábado, 24 de agosto, prestigiou a abertura do Campeonato Morada-novense de Futebol da 1ª Divisão no estádio Pedro Eymard.
Campeonato que conta com equipes de diversas localidades do Munícipio de Morada Nova organizado pela LFM - Liga Moradanovense de Futebol..

O apoiar e incentivar a prática esportiva é uma das ações do mandato do Vereador Hilmar Sérgio.

CÂMARA MUNICIPAL DE MORADA NOVA
A CASA DO POVO.