VEREADORES REPRESENTARAM O LEGISLATIVO NO EVENTO DESTAQUES DA PROVA SPAECE 2018.

#Educação POR USERADMIN 02 DE SETEMBRO DE 2019

Na noite de sexta -feira, 30 de Agosto , na avenida Manoel de Castro(Pizzarias) , Morada Nova Ceará, foi realizada a Solenidade de Entrega da premiação DESTAQUES SPAECE 2018.

Ne vento promovido pela Secretaria de Educação do Município foram premiados escolas que se destacaram, bem como professores e alunos que alcançaram nota 10 na avaliação SPAECE 2018.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Vanderlei Nogueira, Edilson Santiago(Secretário de Educação), demais secretários e presidentes de autarquias .

A Vereadora Raquel Girão (Presidente da Câmara) e o Vereador Hilmar Sérgio (Vice Presidente) representaram o Legislativo Municipal nesse importante evento que mostra grandes resultados alcançados pela educação Morada-novense.