SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPAM DE SEMINÁRIO COMO FAZER DO SETOR PÚBLICO UM ORGANISMO VIVO E TRANSFORMADOR.

#Administração POR USERADMIN 03 DE SETEMBRO DE 2019

Na manhã desta 2ª Feira, 02 de Setembro de 2019, no Plenário Vereador José Leandro da Silva, os servidores concursados e comissionados da Câmara Municipal de Morada Nova Ceará participaram do Seminário COMO FAZER DO SETOR PÚBLICO UM ORGANISMO VIVO E TRANSFORMADOR. .

O Seminário - ministrado pelo Professor e Coach Mauro Florêncio - teve como objetivo de melhorar auto - estima do servidor ; mostrar normas a ser seguidas , bem como, destacar a importância da casa do povo e a qualidade no atendimento as pessoas que necessitam desses serviços.

CÂMARA MUNICIPAL DE MORADA NOVA.