LEGISLATIVO MORADANOVENSE PARTICIPA DO DESFILE CÍVICO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

#Município POR USERADMIN 08 DE SETEMBRO DE 2019

Vereadores, diretores e funcionários da Câmara Municipal de Morada Nova - a casa do povo, participaram neste sábado, dia 07 de setembro, do desfile cívico em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil.

Foram mais de duas horas de desfile, onde a população moradanovense presenciou o mais belo e organizado desfile cívico da região jaguaribana.

Reforçamos nossa luta por um Brasil melhor para todos os brasileiros(as), pois é na coragem e na força da nossa gente que a nação se torna mais forte e unida para vencer os desafios.

Viva nossa pátria amada, viva o nosso BRASIL!!!!