CÂMARA DE MORADA NOVA PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA E A CAUSA MUNICIPALISTA PROMOVIDO PELA APRECE.

#Gestão POR USERADMIN 09 DE SETEMBRO DE 2019

Os representantes do Legislativo Morada-novense, Vereadores Raquel Girão (Presidente), Hilmar Sérgio (Vice-Presidente), participaram manhã desta 2ª Feira, 09 de Setembro , no centro universitário 7 de setembro , em Fortaleza, o Seminário “ A Reforma Tributária e a pauta Municipalista”, teve como Palestrante Ciro Ferreira Gomes, professor universitário, palestrante renomado e politico brasileiro.
No evento - promovido pela Aprece,- discussões sobre duas proposições de Reforma Tributária que tramitam no Congresso Nacional: uma na Câmara, a PEC 45/2019; e outra no Senado, a PEC 110/2019. A iniciativa foi um importante espaço de diálogo acerca das propostas defendidas pelas entidades municipalistas, no sentido de evitar perdas e prejuízos aos municípios brasileiros.
O Parlamento de Morada Nova buscando conhecimento e prestando um melhor serviço a nossa gente.