POSSE DOS VEREADORES

Com a participação de 12 dos 15 Vereadores, – não compareceram e serão empossados depois, na sala da Presidência, os Vereadores Naiara Castro, Marcos Viana e Elesbão Filho -, aconteceu na tarde e noite desta 6ª Feira (01/01/2021) a posse dos eleitos em 15 de Novembro de 2020: Vereadores Cláudio Maroca, Jane Martins, Bia Martins, Kécio Martins, Hilmar Sérgio, Nenén do Dourado, Dedé do Gildo, Weder Basílio, Gleide Rabelo, Marquinho da Ana, Raquel Girão e Rose Mayre, bem como, do Prefeito reeleito Vanderley Nogueira e do Vice-Prefeito Edgar Amaral.Após a Sessão Solene de Posse, foi realizado o processo de eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022. Somente uma chapa foi apresentada, constando os seguintes nomes: Presidente – Marquinho da Ana; Vice-Presidente – Cláudio Maroca; 1ª Secretária – Gleide Rabelo; 2º Secretário – Weder Basílio. Essa chapa foi eleita pelos 12 Vereadores presentes.A partir desta data, 1º de Janeiro de 2021, até o dia 31 de Dezembro de 2022, a Câmara Municipal de Morada Nova tem a seguinte Mesa Diretora:Presidente – Marquinho da Ana (Marco Antônio de Araújo Bica Júnior) – PT.Vice-Presidente – Cláudio Maroca (Cláudio Roberto Chaves da Silva) – PT.1ª Secretária – Gleide Rabelo (Lúcia Gleidevânia Rabelo) – PT.2º Secretário – Weder Basílio (José Weder Basílio Rabelo) – PP.

Sessão ao-vivo